quinta-feira, 12 de abril de 2012

Melhor pingar que secar

Boa noite galerinha!!!

Ontem não tive tempo de postar nada, mas foi um dia bem difícil... ansiedade,tristeza, duvidas... tudo junto e misturado.
Apesar de tudo me permiti ir prestigiar uma amiga que estava de aniversário, foi bem divertido, já fazia algum tempo que não reservava um tempo pra mim .

Encontrei um ex namorado que não parava de perguntar sobre meu marido, e ainda achou que se ficasse me cercando eu ia dar moral pra ele, dizendo que eu deveria ter dado esse filho pra ele e não pro meu marido ... idiota.

Já dizia uma amiga minha: "ex namorado é igual vestido velho, você olha e não acredita que um dia teve coragem de usar rsrsrs ".... não concordo muito com isso, mas ontem com certeza eu concordei em gênero, número e grau kkkkkkkkkkkkk

Hoje não aguentando mais de ansiedade liguei para minha sogra para ver se conseguia alguma notícia sobre o bonitão. Ela não me disse nada de sólido, pra variar não me informou onde ele está ( portanto continuo sem ter a confirmação de que ele realmente está em uma clínica de reabilitação) porém me disse que ele está bem, e que vai tentar conseguir o endereço de lá pra ir visitá-lo( embora eu acredite que ela saiba exatamente onde ele está). Perguntei se ela tinha falado com ele e ela me informou que as notícias que tem sobre o meu amor são repassadas a ela por intermédio dos familiares do pai dele... enfim...

Meu coração está mais calmo, ela me disse ainda que vai tentar conseguir um numero de telefone para que eu possa pelo menos falar com ele... com isso eu já ganhei meu dia né. É claro que c om essas notícias vieram varias dúvidas, como por exemplo como será quando ele voltar para casa, pois não poderemos continuar morando no mesmo lugar tendo em vista que a ameaça de morte foi bem séria.
Fico me questionando se valerá a pena mudar toda a minha rotina, moro perto da minha mãe, perto do trabalho, perto da escola do meu filho... mas enfim ... decidi que só por hoje não vou ter estas preocupações.

A única certeza que tenho é que quero ele ao meu lado. Como vocês podem perceber as notícias não são tão boas assim ... mas como diz o ditado "É melhor pingar do que faltar"!!!

Quero aproveitar o post para agradecer a minha amiga Angel do blog Sofrimentos com dependente químico, que tem me dado muita força, e claro a muitas outras meninas as quais estou acompanhando as histórias através dos seus respectivos blogs, que constam aí do lado na minha lista de blogs.

Beijão pra vc Angel, pra Bia, pra Ayumi, pra Poly, pra Giu e pra tantas outras que me ajudam todos os dias sem nem saber do quanto são importantes nesta jornada.

Beijão e paz para todas nós.



8 comentários:

  1. É isso mesmo Kah, só por hoje não se preocupe em como vai ser quando ele voltar, só por hoje foque em você, na sua vida e foque no fato de que hoje ele tá bem, só por hoje.
    Beijosss e conte comigo!
    Fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os primeiros blogs que encontrei sobre relacionamentos com dependentes químicos foram o seu e o da Poly, com vocês aprendi que só por hoje vou me permitir viver.
      Adorei a visita

      Beijão

      Excluir
  2. Olá querida!!! estamos juntinhas para o que der e vier.. sempre juntas orando umas pelas outras, torcendo para que todas estejam bem, sofrendo, rindo, chorando.. enfim somos uma corrente, mais forte que qualquer outra, mesmo distantes somos unidas.. lembra dos três mosqueteiros?? um por todos e todos por um.. é assim que penso que somos aqui no blog..
    Forte abraço querida,
    Só por Hoje.

    ResponderExcluir
  3. Olá Kah, tudo bem?

    Vi sua passagem no meu blog e vim retribuir!

    Tamu juntaaas no meu barco, pela mesma causa. É muito bom saber que existem pessoas como nós, que choram, que sofrem, que se preocupa, que tem dúvidas... Mas acima disso, ama um adicto, estando perto ou longe!

    Grande beijoooo queridaa!
    Satisfação

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah!
    Primeiro obrigada por ter marcado e mandado beijo, flor fico feliz q ao menos vc tenha tido uma noticia do amado, estarei fazendo preces para que ele esteja bem e sim, numa clinica de recuperacao... Qto ao ex nao liga nao, eh bem como falou sobre o vestido hehe
    Anjinha obrigada por fazer parte da minha vida, e no q puder estarei aqui para ajuda-la....

    Beijo grande
    Ayumi

    PP.S:Desculpe pela falta de acentos e cedilhas mas estou. Sem no tablet rs

    ResponderExcluir
  5. Oi amore adorei o recado ...olha eu tiro o chapeu pra vc e muitas outras que apesar dos pesares estao sempre ao lado do companheiro e esperando q ele volte pra vcs retomarem a vida ... nao q eu n ame o meu marido mais hoje me sinto um tanto quanto desanimada pois sao muitas coisas que acontecerem em um curto espaco de tempo...fico pensando se vc esta assim pensando nele imagina ele com vc e o bebe se ele esta em uma clinica eh otimo esse tempo fz com que ele reflita sem nenhuma droga sobre as coisas q fez e que quer pra vcs tres daqui pra frente.
    Nossa mais q dificil hein a familia n te informar nada ou n saber exatamente muita coisa ne fica mais dificil ainda ...mais olha forca ai n esquece das dicas q ti disse foque no seu bebe leia coisa de bebe e se concentre nele ira ti fazer muito bem... alias de qto meses vc esta..
    bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou de 5 meses, agora que a barriga começou a aparecer. Meu bebe é bem preguiçoso rsrsrs mexe bem pouco ... mas tenho sentido ele mais animado por estes dias .
      Tenho sentido falta de suas postagens, continue escrevendo no seu blog independente da sua decisão em continuar ou não com seu marido. Sei que com o bebe acaba sobrando pouco tempo, mas é importante vc ter um tempinho pra cuidar de você mesma e com o blog acabamos encontrando força.

      Muitos beijos.

      Excluir
    2. Oi amore o meu bebe era meio preguiçoso tbm kkk ....mais eu era tao detalhista que cada ondinha que ele fazia la estava eu atenta a tudo kkkk ....
      E hoje ele eh calminho sempre profetizei na vida dele que ele puxasse pelo menos a calmo do pai dele meu marido eh muito calmo muito dificil ver ele nervoso e eu kkk o contrario mais depois que me batizei melhorei muito o meu eu sabe nossa como buscar a Deus me ajudou e me ajuda ate hoje .eu postei hoje da uma olhandinha la vc nao teve noticias ainda do seu marido....
      bjusssss

      Excluir