quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dia difícil!!

Sabe aqueles dias em que você acorda com um aperto no coração?? Acordei assim!!
Meu dia não foi fácil.
 Logo pela manhã fui informada de que um aluninho meu faleceu, ele tinha apenas 9 anos. Uma tristeza enorme, mas enfim...Deus tem propósito para tudo.

Graças a Deus o feriadão chegou. Volto somente na segunda -feira, no entanto me fica uma sensação de vazio.
Minha mãe, que sempre foi minha grande companheira, foi viajar com meus irmãos pequenos. Meu marido, está em algum lugar... eu não sei exatamente aonde, e eu estou aqui... parece que sem saber o que fazer com os dias que seguem.

As vezes me sinto perdida, sem saber o que fazer , ou que decisão tomar.
As vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto, e deixar de ser tão forte ... gritar para o mundo que externamente pareço bem, mas que por dentro estou destruída.

Mas eu não posso fazer isso. Tenho um filho lindo que precisa de mim todos os dias, e logo logo mais um estará aqui ... precisando de uma mãe forte e corajosa, e não de uma fracassada.
Não sei o que será do amanhã. Não sei quando verei meu marido novamente, nem ao menos sei se ele estará aqui quando chegar o momento do nosso bebê nascer.

Tínhamos feito um acordo de que se o bebê fosse menina eu escolheria o nome, e caso fosse menino quem escolheria o nome seria ele. Terei um menino, e quando as pessoas me perguntam qual será o nome eu não sei responder. Parece simples, porém, isso me causa uma dor tão intensa que parece não caber no peito.
Tudo tem sido tão incerto ... tão difícil. Procuro não ficar pensando nestas coisas que acabam por me fazer mal, mas em certos momentos estes pensamentos chegam devastadores em minha mente.

Será que algum dia minha vida retomará a normalidade?
 Será que algum dia novamente me sentirei segura?
Será que quando meu marido voltar eu não mais precisarei ligar em hospitais, ou no IML para verificar se ele deu entrada em algum destes lugares?
Será que mais alguma vez, terei que passar a dor de ver meu marido quase morto?
Será que apesar do amor que sinto continuarei tendo forças para suportar tudo isso?

Será? Será? Será? ........ Incertezas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário