terça-feira, 3 de abril de 2012

Voltei!!

Buenas!!!

Após muito tempo afastada estou de volta.
Passei por muitas coisas boas e ruins nestes últimos tempos ... mas enfim, lendo meu último post percebi como a vida é engraçada. Sabe que exatamente uma semana depois do último post conheci alguém especial... meu atual marido (sim eu sou rápida rsrsrsr), e também pai do bebezinho que estou esperando agora.
SIM... eu estou, grávida... vou ter mais um lindo menino!!
As coisas iam muito bem sim , porém, atualmente tudo esta muitodifícil e complicado.
Durante os últimos dias tenho lido muitos blogs na net, e acabei voltando ao meu ... o bom filho a casa torna!!!

De início algumas dificuldades  em me expressar, ou talvez de aceitar esta minha nova realidade , assumir , admitir... sei lá!!!

Expor nossos problemas aos outros parece ser tão difícil... principalmente quando queremos que todos acreditem que nossa vida é um conto de fadas.

POis então... não é.

Estou grávida de 5 meses, e meu marido esta longe de mim! Sim , longe.
Há aproximadamente três semanas atrás foi agredido fisicamente na rua, mas não foi uma agressão simples ... foi uma tentativa de homicídio. Quando o vi no hospital não o reconheci ... bateram só na cabeça dele. Ele ficou muito mal.
Graças a Deus a recuperação foi relativamente rápida, tendo em vista os ferimentos que ele sofreu, e logo ele voltou para casa. Só que ele não soube dizer quem tinha feito aquilo com ele... ou não quis dizer né!!!
O fato é que quem fez aquilo com ele o encontrou na rua de novo, e o ameaçou de morte!!
A família dele entrou em ação e o afastou do local onde moramos. Só que até agora estou perdida sem saber exateamente o que aconteceu. Após muita reflexão, e apenas com as poucas notícias que recebo, e as coisas que já sabia mas preferia não vê-las cheguei a uma conclusão: Meu marido é um dependente químico.... e eu uma codependente!!!

Outro dia volto para falarmos mais sobre o assunto.

Beijão e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário