terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amizade


No decorrer de nossas vidas encontramos pessoas que se tornam especiais!!!
Pessoas estas a quem podemos chamar de amigos,
Deus na sua infinita bondade, me deu o privilégio de conhecer alguém que apesar do pouco tempo de convivência se mostrou muito especial pra mim...
alguém com quem eu pude compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas,
alguém com quem troquei confidências, e que esteve ao meu lado não apenas nos momentos felizes, mas também nos momentos tristes.
Sorrimos e choramos juntas. E esta pessoa me fez aprender a importância que tem um abraço.
Mas infelizmente, não podemos escolher ter sempre este alguém por perto...
o próprio tempo se encarrega de afastar as pessoas; mas hoje sei que pra estar próximo não precisa estar junto mas sim do lado de dentro.


Foi muito bom ter você por perto!!!
Desejo a você muito sucesso, e toda a felicidade do mundo.
Que possamos nos encontrar muitas vezes ainda!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário